segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Minhas "novas descobertas"!

Passei essa semana pensando: " Quem será o próximo ??? Quem eu vou pesquisar, ler a bibliografia, escolher AS Músicas, passar horas e horas me deliciando..."
Me veio na cabeça, como resposta vários intérpretes, bandas, músicas... (como Rita Lee, Ney, Caetano, Elis, Marisa, Calcanhotto, Cazuza, Legião etc e tal) Mas, pensei:  " Porque não novas descobertas???"
E vaguei procurando por ai ( amigos, fóruns, programas etc) e não via NADA de tão novo, tãoooo apaixonante!!

E assim fui sem novas idéias, chorando, por "não ter" o que postar e, finalmente (como eu não procuro som, eles surgem!) uma luz apareceu exatamente às 3:00 da madrugada ( assistindo a minha velha programação de toda madrugada) como quem não quer nada chega ,  ANGELA BRANDÃO cantando uma lindíssima música ( no programa "Talentos" da TV Cultura!!!  Fiquei tããããooo feliz que resolvi sair à caça dessa senhorita e encontrei belíssimas canções e composições, que estou desde então, loooouca pra compartilhar!! Guardem esse nome!!
 


Então é um, é dois, é três..... VALENDO!!!!

A Ferro e Fogo (Angela Brandão/André de Moraes)

 




Tanta Saudade (Angela Brandão)




Requebrado ( Angel Brandão)





...

Durante a minha incansável busca por vídeos de Angela, encontrei tantos outros cantores(as) apaixonantes que não consegui guardar para uma próxima vez, e, decidi postar alguns a mais, de brinde pra vocês!



"Essa Não"

 

 

Seis Sextos     <<<<< ESPECIAL!

"Berimbau"

 

 

Karina Buhr

"Eu Menti Pra Você"

 

 

 

Tatiana Parra

"Testamento"


 


E MAIS!!! ( vale muito a pena dar uma  olhada)


Homenagem ao malandro - Seis Sextos


Enjoy

SEE YOU!

0 Comments: